conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Após sofrer goleada em casa, Moto demite Carlos Ferro

Foto: Reprodução / TV Mirante

Publicados

em

O técnico Carlos Ferro não suportou a goleada sofrida pelo Moto Club em casa para o Paragominas por 4 a 1, no último sábado. Na noite desta segunda-feira (16), a diretoria do clube maranhense anunciou a demissão do treinador que comandou o clube em 10 partidas na Série D, com quatro vitórias, três empates e três derrotas.

O Papão do Norte está na terceira colocação do Grupo 2, com 15 pontos, um mais que o Palmas, 5º colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase.

Antes de ser anunciado pelo Moto Club, Carlos Ferro havia se destacado no Campeonato Maranhense levando o modesto São José às semifinais. Bom desempenho que levou a diretoria rubro-negra a contratá-lo em substituição a Júnior Amorim, vice campeão estadual deste ano pelo clube.

A pretensão da diretoria motense é anunciar o novo treinador o mais rápido possível, a ponto de fazer a estreia sábado, no confronto maranhense contra o Juventude Samas, no Nhozinho Santos, pela 12ª rodada. O nome mais forte é o de Zé Augusto, ex-jogador e auxiliar técnico do clube e que dirigiu o IAPE no Campeonato Maranhense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados