conecte-se conosco
Pablo Siles, volante do Vitória Pablo Siles, volante do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Athletico se aproxima de acerto com Pablo Siles, volante do Vitória

Foto: Pietro Carpi/ECV

Publicados

em

Em meio à grave crise vivida dentro e fora de campo, o Vitória terá ainda que superar uma perda importante no elenco, que busca reação na Série B: o volante uruguaio Pablo Siles. Destaque e uma das poucas unanimidades do time até aqui, o meia está de malas prontas para acertar em definitivo com o Athletico. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Galáticos online, e confirmada pela reportagem do NE45.

De acordo com o portal, o Furacão estaria disposto a pagar 350 mil dólares ao Danúbio, clube de origem do uruguaio, para adquiri-lo. Na cotação atual, o valor da transação equivaleria a aproximadamente R$ 1,8 milhão.

Inclusive, a ideia do Athletico é contar com Pablo Siles já nos próximos dias para a disputa do restante da temporada. A destacar que o uruguaio, suspenso, vai desfalcar o Vitória na partida contra o Vila Nova, nesta quarta-feira, em Goiânia, pela Série B.

Pelo Leão baiano, onde chegou por empréstimo até o final deste ano, o volante disputou 17 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Era titular absoluto da equipe.

Trending