conecte-se conosco
Náutico Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Após saída de Hélio dos Anjos, Náutico deve realizar mudanças no elenco

Publicados

em

A saída de Hélio dos Anjos não deve ser a única a acontecer no Náutico nos próximos dias. Isso porque, segundo o próprio treinador, é intenção da diretoria alvirrubra fazer “mudanças” no atual elenco. O que, por sinal, foi o principal motivo pelo qual o treinador pediu para deixar o clube.

Leia mais: Náutico analisa nomes de Marcelo Chamusca e Dado Cavalcanti

Segundo Hélio, apesar de entender a necessidade da direção em mexer no grupo de jogadores, ele não teria como continuar à frente do elenco após essas mudanças. “Acho que essa é uma decisão acertada e que cabe no momento. Mas não me sentiria confortável após essa decisão com o grupo, pelo carinho e pela confiança que eu tenho com esses atletas. Tenho uma linha de trabalho onde confiança pra mim é tudo”, explicou em conversa com o NE45.

Hélio também explicou que, além do aspecto de relacionamento com o elenco, outro ponto de divergência com relação a uma reformulação está relacionado a situação financeira e do mercado. Segundo o treinador, dentro dessa equação, o Náutico dificilmente acharia no mercado atletas que pudessem contribuir mais do que os que já estão no clube.

“Não vejo potencial financeiro e de mercado para trazer jogadores de um nível superior ao que nos temos aqui. E demitir muitas vezes fica mais caro. Não acho que o mercado oferece opções de um nível que possa somar muito. Mas repito, acho a posição do clube certa, mas não me sinto a vontade de estar a frente do grupo de jogadores a partir disso. Que o clube possa ter outra pessoa à frente que chegue com um posicionamento diferente do meu”, concluiu.

Proposta da Série B

Hélio dos Anjos também revelou já ter em sua mesa uma proposta. Mas que pretende descansar nos próximos dias. “Recebi uma proposta de um clube da Série B. Mas hoje foi um dia tão emotivo que prefiro descansar até o final de semana”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados