conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Rafael Thyere é dúvida; Gustavo tem suspeita de lesão

André e Everaldo evoluem, mas ainda realizam tratamento

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A reapresentação do Sport, na tarde desta terça-feira, foi marcada por uma atualização do departamento médico. Problemas na partida diante do Flamengo, Rafael Thyere (vetado de última hora por incômodo no tendão de aquiles) e Gustavo (desconforto na coxa) geram preocupações para o jogo diante do São Paulo, neste domingo, na Ilha.

LEIA: Sport: Everton projeta ritmo e eleva peso de jogos em casa
LEIA: Segundo pior mandante, Sport faz jogos em casa para tentar deixar Z4

Thyere, segundo informado pelo clube, faz tratamento intensivo na fisioterapia e será reavaliado diariamente, sem, portanto, presença confirmada contra o time paulista.

Já Gustavo tem suspeita de lesão muscular e passará por exame de imagem ainda nesta terça para confirmar se há, de fato, contusão, e qual a gravidade – o que o tornaria ausência.

André e Everaldo

Os atacantes têm evoluído e já alternam entre tratamento e inserção para trabalhos físicos no campo, mas ainda sem presenças garantidas neste domingo. Ambos foram desfalques contra o Flamengo: André por um edema no tornozelo e Everaldo por dores no joelho.

Já Betinho e Ewerthon estão recuperados dos traumas sofridos no joelho e tornozelo, respectivamente, e seguem aprimorando a parte física para estarem à disposição de Umberto Louzer.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados