conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta contratação do técnico Marcelo Chamusca para o restante da Série B

Publicados

em

O Náutico já tem um novo treinador. Horas após o técnico Hélio dos Anjos entregar o cargo, a diretoria alvirrubra acertou, na noite desta quarta-feira (18) com Marcelo Chamusca para o restante da Série B. A negociação, que iniciou no período da tarde, foi concretizada à noite e o novo comandante timbu desembarca no Recife nesta quinta-feira.

O treinador chega com o seu o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia e entre as exigências feitas para acertar com o Náutico foi a garantia que terá reforços para a continuação da Série B. Inicialmente, uma mudança no atual elenco já estava na pauta da diretoria e foi o principal motivo para a saída de Hélio dos Anjos. Inicialmente, a cúpula timbu pensa na contratação de um goleiro, um lateral esquerdo e um atacante.

Marcelo Chamusca tem 54 anos e o último clube que trabalhou foi o Botafogo. Porém, foi demitido em julho quando a equipe estava em 10º lugar na Série B. Na temporada, foram 27 partidas com nove vitórias, 12 empates e seis derrotas.

No futebol pernambucano, o treinador teve uma passagem pelo Salgueiro, em 2013. E trabalhou ainda por Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, Vitória, CRB e Cuiabá.

Entre as campanhas de destaque na carreira estão o acesso à Série C, em 2013, com o Salgueiro. Além de ter subido com o Guarani para a B, em 2016, e com o Ceará para a A, em 2017.

No Cuiabá, ele participou de grande parte da campanha que resultou no acesso na última temporada, mas deixou o clube e foi para o Fortaleza, em novembro, sendo demitido em janeiro, após apenas nove jogos, somando uma vitória, quatro empates e quatro derrotas na Série A.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending