conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Por problemas pessoais, Diego Torres não viaja e desfalca CRB contra o Remo

Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Publicados

em

O CRB encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na 4ª colocação, dentro do grupo de acesso à Série A em 2021. Porém, para defender sua permanência no G4, o Alvirrubro terá um desfalque importante na partida do próximo sábado, contra o Remo, no Baenão. Isso porque, por conta de problemas pessoais, o meia Diego Torres não embarcou com a delegação regatiana nesta quinta-feira (19) para Belém e fica de fora da partida.

“O atleta Diego Torres não foi relacionado para o jogo contra o Remo neste sábado (21) por questões pessoais. O Clube de Regatas Brasil esclarece que Diego estará presente normalmente na reapresentação do elenco no início da próxima semana”, explicou a diretoria do Galo, em nota oficial.

O argentino, que é o artilheiro do CRB no Brasileiro, com sete gols, já havia sido poupado no empate sem gols contra o Operário, na última quarta-feira.

Vale lembrar que para a partida diante do Remo, o técnico Allan Aal também não poderá contar com o atacante Pablo Dyego, que foi expulso diante do Operário. Outro que cumpre suspensão é o volante Wesley.

Por outro lado, o lateral-direito Reginaldo e o volante Jean Patrick, desfalques na última rodada, voltam a ficar à disposição. Outro que viajou com a delegação para Belém foi o atacante Júnior Brandão, que deixou o jogo contra o Operário com dores na coxa e era dúvida.

Nesta sexta-feira, já em Belém, Allan All comanda o último treino antes da partida contra o Remo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending