conecte-se conosco

CEPISérie DÚltimas

Guarany-CE vence e se classifica; 4 de Julho vence e dispara na Série D

Amaral Torquato/Guarany SC

Publicados

em

A Série D começa a ver uma definição para a sua primeira fase. Na tarde deste sábado, o Guarany de Sobral venceu o Palmas fora de casa por 2 a 0 e garantiu a sua vaga na segunda fase. O 4 de Julho, por sua vez, venceu o Tocantinópolis pelo mesmo placar e está a um ponto da classificação. Os dois jogos aconteceram no Tocantins.

Para os cearenses, o jogo começou com domínio do Palmas, mas, aos 17, em um bom contra-ataque, Daniel Passira aproveitou um cruzamento para abrir o placar. Depois do gol, o Guarany conseguiu administrar o jogo, mas o segundo tempo começou, de novo, com pressão tocantinense, perdendo muitos gols. Mas, aos 40, após um temo inteiro se defendendo, Daniel Passira apareceu de novo para concluir um escanteio no segundo e derradeiro gol.

Os piauienses, por sua vez, dominou a primeira metade do primeiro tempo e abriu o placar com Gilmar Bahia, desviando cobrança de falta de Alex Mineiro, aos 20. Depois de uma parada técnica, porém, o ritmo caiu e o 4 de Julho só retomou o controle do jogo na segunda etapa, abrindo fechando o placar com Chico Bala, aos 11 minutos.

Lanterna, o Tocantinópolis já está eliminado da Série D, enquanto o Palmas, com 14 pontos, é o quinto colocado, mas pode se distanciar do G4 dependendo do encerramento da rodada.

Já classificado, o Guarany volta a campo às 15h do próximo sábado, recebendo o Moto Club, que vai a campo buscando a classificação antecipada. Precisando apenas de um empate, o 4 de Julho joga uma hora depois, visitando o Imperatriz, que pode chegar pressionado pela vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados