conecte-se conosco

CESérie DÚltimas

Série D: em jogo movimentado, Atlético-CE bate Caucaia e se garante no G4 do Grupo 3

Foto: reprodução

Publicados

em

Em um jogo bastante movimentado, abrindo a 12ª rodada da Série D, o Atlético-CE venceu o Caucaia por 4 a 3, na tarde desta sexta-feira (20), no estádio Raimundão, e se garantiu em mais uma rodada dentro do grupo de classificação à próxima fase.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 17 pontos, na quarta colocação do Grupo 3, e não pode mais ser alcançado pelo Treze, que está em quinto, com 14, e mesmo que vença o Central, domingo (22), em Caruaru, ficará atrás por ter um triunfo a menos. Já o Caucaia, que acumulou a sétima derrota na competição, está eliminado.

Leia mais: confira um raio-x das vagas em disputa na reta final da Série D

Nas duas últimas partidas da fase, o Atlético faz o confronto direto contra o Treze, no dia 29, no Amigão, em Campina Grande, e em seguida encerra diante do Sousa, no Domingão. Já o Caucaia cumpre tabela frente Central e Campinense.

O jogo

Quando a bola rolou, logo parecia que o Caucaia sofreria mais uma goleada nesta Série D (já perdeu por 4 a 0 para o Treze, 7 a 0 para o Sousa e 9 a 1 para o ABC). Isso porque, com apenas 19 minutos de jogo, o Atlético-CE já vencia por 3 a 0, com gols de Hércules, Erick Pulga e Dudu Itapajé.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Caucaia diminuiu com Vítor Ribeiro, de pênalti, aos 28, e com Vanderlan, aos 38. Reação que se concretizou aos oito minutos do segundo tempo, com Joabe empatando a partida.

Porém, aos 15, novamente Dudu Itapajé garantiu a importante vitória do Atlético-CE rumo à classificação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados