conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com lesão grau 1, Caio Dantas volta a desfalcar Náutico, domingo, contra o Vitória

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Ausente no triunfo sobre o CSA por 1 a 0, o atacante Caio Dantas também desfalcará o Náutico na partida do próximo domingo (29), contra o Vitória, nos Aflitos, pela 21ª rodada da Série B. Com uma lesão muscular de grau 1 parte posterior da coxa direita, o jogador continuará em tratamento no departamento médico. Com isso, o paraguaio Guillhermo Paiva será mantido como titular.

Contratado para ser o substituto de Kieza, que com uma lesão no tendão de Aquiles está fora da temporada, Caio Dantas atuou até agora em apenas três partidas pelo Náutico (nas derrotas para Sampaio Corrêa, Avaí e Cruzeiro) e ainda não balançou as redes. Antes de chegar ao Timbu, no final de julho, o último jogo oficial do centroavante havia sido em janeiro, pela Série B do ano passado, quando ainda defendia o Sampaio Corrêa.

Novamente sem Caio Dantas, a tendência é que a única mudança do Náutico para o jogo contra o Vitória seja no meio de campo. E forçada. Isso porque o volante Djavan recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Assim, o técnico Marcelo Chamusca ainda aguarda o retorno aos treinamentos de Matheus Trindade, vetado das duas últimas partidas por conta de dores na panturrilha.

Caso Trindade seja mais uma vez vetado, as opções do treinador passam a ser Marciel, Guilherme Nunes e Luiz Henrique, com maior possibilidade para o primeiro, que foi acionado justamente substituindo Djavan no segundo tempo contra o CSA.

Assim, a provável formação alvirrubra para a partida terá: Alex Alves, Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Matheus Trindade (Marciel), Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Guillhermo Paiva e Vinícius.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados