conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Ainda sem o técnico Luizinho Lopes, Confiança mantém estrutura para pegar o Goiás

Foto: Luiz Neto/ADC

Publicados

em

O Confiança está pronto para a partida desta quinta-feira (26), contra o Goiás, no Batistão, pela 21ª rodada da Série B. Como não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o técnico Luizinho Lopes, anunciado oficialmente na última segunda-feira, ainda não poderá fazer sua estreia no comando da equipe, que mais uma vez terá o assistente Zé Carlos Leal à beira do gramado.

Com apenas três dias de trabalho, Luizinho Lopes, contratado junto à Jacuipense, não deve mexer na estrutura do time. Para a partida, o treinador poderá contar com os retornos dos atacantes Gustavo Ramos e Willians Santana, que estavam suspenso na derrota da última sexta-feira para o Cruzeiro, no Mineirão. Ambos, porém, devem iniciar a partida como opções no banco de reservas.

Dessa forma, a provável escalação proletária deve passar por: Michael, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Jhemerson; Luidy (Ítalo), Robinho e Hernane Brocador.

Amargando três derrotas seguidas e apenas uma vitória nas últimas 13 partidas, o Confiança está na penúltima colocação da Série B, com apenas 13 pontos, nove a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já o Goiás, com 35 pontos, está na terceira colocação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados