conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza negocia com o Fluminense contratação do lateral Marlon

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Publicados

em

O Fortaleza negocia com o Fluminense a contratação do lateral-esquerdo Marlon por empréstimo até o final da temporada. O jogador de 24 anos estava no Trabzonspor, da Turquia, voltou ao clube carioca em junho, mas não ganhou espaço no elenco e foi relacionado apenas para um jogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Ge.

O jogador chegou a ser procurado pelo Legia Warszawa, da Polônia. Porém, as negociações não avançaram e o Fortaleza iniciou as tratativas para contratar Marlon.

O lateral-esquerdo foi revelado pelo Criciúma e chegou ao Fluminense em 2017, inicialmente por empréstimo e depois teve 50% dos direitos econômicos adquiridos por R$ 2 milhões. Marlon tem passagens também pelo Boa Vista-POR na temporada 2019/2020, onde disputou 28 jogos com dois gols e duas assistências. Já no Trabzonspor foram 38 partidas e uma assistência.

O Fortaleza estava no mercado em busca de um atleta da posição para dar uma nova opção ao técnico Juan Pablo Vojvoda. Apesar de o elenco contar com Carlinhos e Bruno Melo para a lateral, o meia Lucas Crispim tem atuado na função de forma improvisada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados