conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Jael e Yony González vão reforçar Ceará contra Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes

Publicados

em

Após atuar poucos minutos contra Corinthians e Flamengo, nas duas últimas rodadas, da Série A, o atacante Jael reforçará o time do Ceará no jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (26), na cidade Vozão, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O pedido partiu do próprio jogador, que usou suas redes sociais para justificar a decisão.

Ao responder um torcedor, o atacante explicou que precisa readquirir sua melhor forma. “Eu que pedi pra jogar, meu amigo, preciso ganhar ritmo de jogo”, afirmou o avançado, que tem seis jogos disputados pelo time principal do Vozão na Série A, sendo titular em apenas uma oportunidade, com um gol marcado.

Outro jogador que deve atuar contra o Grêmio pelo Brasileiro de Aspirante é o também atacante Yony González, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Guto Ferreiro na equipe principal. Pela Série A, o colombiano entrou em campo apenas cinco vezes, todas saindo do banco de reservas, sem marcar gols.

Atual campeão brasileiro de aspirantes, o Ceará avançou para a segunda fase e está na segunda colocação do Grupo C, com um ponto (na primeira rodada empatou com o Corinthians por 2 a 2, fora de casa).

Pela Série A, o próximo compromisso do Ceará será no próximo domingo (29), às 11h, contra o América-MG, na Arena Independência,

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados