conecte-se conosco

MAPISérie DÚltimas

Cobertura do Frei Epifânio desaba e jogo entre Imperatriz e 4 de Julho é interrompido

Foto: Ananda Portilho

Publicados

em

A partida entre Imperatriz e 4 de Julho, neste sábado (28), pela Série D, foi interrompida por conta do desabamento de parte da estrutura de cobertura do estádio Frei Epifânio. O incidente foi causado por um temporal nos minutos finais do confronto.

Apesar de o jogo não ter público, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas para saber se há feridos. A estrutura desabou próximo ao banco de reservas, mas nenhum atleta ou membro da comissão técnica foi atingido.

Com a bola rolando, as duas equipes estavam no empate por 0x0. O jogo foi interrompido aos 37 minutos do segundo tempo. Após uma conversa da arbitragem com as equipes, a partida foi encerrada.

O Imperatriz caiu para o 6º lugar com 16 pontos com o empate e na última rodada enfrenta o Palmas, no Nilton Santos, sábado (4), às 15h, precisando da vitória para se classificar. Já o 4 de Julho segue na vice-liderança com 21 pontos e está classificado para a próxima fase. Também no sábado, o adversário será o já eliminado Juventude Samas, na Arena Colorada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados