Connect with us

NáuticoPESérie BÚltimas

Chamusca reconhece necessidade de reforços, mas aponta dificuldade

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Após o empate por 1×1 com o Vitória, que deixou o Náutico fora do G4 da Série B, o técnico Marcelo Chamusca reconheceu a necessidade de contratações para o elenco visando a sequência da competição. O treinador, no entanto, apontou a dificuldade em encontrar atletas dentro das condições financeiras do clube e de acordo com o que o grupo precisa.

“Fizemos dois jogos e na sexta-feira completei uma semana de sessões de treinos em que pudemos avaliar um pouco. Nós temos algumas posições com condições boas de reposição, em outras temos alguma dificuldade. Estamos conversando com Diógenes e Ari, as avaliações estão sendo feitas e estamos analisando o que o mercado oferece. Neste momento, são poucos os jogadores disponíveis. Todas as competições estão em andamento, além disso, tem campeonato sub-23 em que as equipes estão utilizando os jogadores. O mercado está difícil de contratar. E não vamos contratar por contratar para onerar nossa folha e inchar o elenco. Não concordo com esse tipo de comportamento. As contratações que o Náutico vai buscar é para repor melhor e trabalhar nos 11 iniciais. Jogador que venha com a capacidade de nos ajudar e fazer o time crescer. Esse é o objetivo e estamos conversando com a diretoria para ter o máximo de coerência possível e dentro da condição financeira do clube”, ressaltou o comandante alvirrubro.

De acordo com Marcelo Chamusca, o elenco ainda está sendo analisado. Por isso, não há uma definição sobre quantas contratações serão feitas e nem para quais posições. No entanto, a tendência é de que todos os setores sejam reforçados.

“Estamos em um processo de análise em relação aos setores. Provavelmente, devemos tentar buscar situações de jogadores em todos os setores se a gente entender que existe uma necessidade. A gente vai buscar, mas o momento é difícil e não existe jogador em disponibilidade no mercado. É tentar buscar possibilidades que façam o Náutico crescer em todos os setores para vencer e voltar ao G4”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados