Connect with us

NáuticoPESérie BÚltimas

Sem vencer há quatro jogos em casa, Náutico tem 8ª campanha como mandante

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

O Náutico vive um momento de instabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro sem conseguir emplacar uma sequência de vitórias. Nem mesmo resultados positivos o Timbu não está conquistando nos Aflitos. A equipe alvirrubra não vence há quatro partidas em casa e isso também ajuda a explicar a queda na classificação com a saída do G4.

A última vitória do Náutico nos Aflitos foi no dia 21 de julho contra o Brasil-RS por 2×1. Desde então, o Alvirrubro perdeu para Confiança e Cruzeiro e empatou com o Brusque e o Vitória. Em toda a competição, o Timbu tem a 8ª melhor campanha como mandante com 57,6% de aproveitamento, sendo 11 jogos, cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas com 19 pontos conquistados. 

Já como visitante, o Alvirrubro tem a 6ª melhor campanha com 15 pontos. Em dez jogos, a equipe conquistou quatro vitórias, três empates e três derrotas com 50% de aproveitamento. 

Com a queda de rendimento, apesar de não perder há duas rodadas, o Náutico está no 6º lugar com 34 pontos e volta a campo novamente em casa no próximo sábado (4). O Timbu receberá o Guarani, às 17h15, nos Aflitos. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados