conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB não tem baixas e deve manter base do time contra o Confiança

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Sem novas baixas, a exceção das já conhecidas – Nícolas Careca, Victor Ramos e Diego Ivo – o CRB deve manter a base do time que enfrentou o Cruzeiro, na última partida, diante do Confiança, no duelo desta quarta-feira, na Arena Batistão, pela 22ª rodada da Série B. O jogo acontece às 19h.

A única e principal dúvida fica no meio de campo. Diego Torres, então titular absoluto da equipe do técnico Allan Aal. Contra o Cruzeiro, o argentino surpreendentemente ficou no banco de reservas, e Renan Bressan entrou no seu lugar.

Na visão do treinador, a opção pela substituição foi feita para dar ‘moral’ a Bressan, autor de dois gols contra o Remo, além de não promover tantas mudanças na equipe.

Outra possível mudança, também no meio, diz respeito à cabeça de área. Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Marthã voltou ao time contra a Raposa, na última rodada, fazendo um jogo seguro. Portanto, fica à disposição de Allan Aal.

Sendo assim, o provável CRB deve ser formado por: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres (Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados