conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico volta ao mercado, busca reforços e analisa saídas no elenco

Foto: Caio Marques/CNC

Publicados

em

O Náutico voltou ao mercado em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Vitória por 1×1, nos Aflitos, a diretoria se reuniu com o técnico Marcelo Chamusca para pontuar as necessidades do elenco de acordo com as posições e a quantidade de atletas 

De acordo com informações apuradas pelo NE45, as prioridades são zagueiro e ponta direita. Mas, de acordo com o técnico Marcelo Chamusca, após o último jogo, podem chegar atletas para todos os setores. Informação confirmada também pelo executivo de futebol do Timbu, Ari Barros.

“Queremos entre três e quatro jogadores. Já fomos ao mercado, iniciamos algumas conversas hoje (terça-feira) e outras ficaram para amanhã. Estamos indo em atletas que estão empregados e com desempenho nos clubes. Podemos ter jogadores em todos os setores, mas de acordo com as características que precisamos e com possibilidade de nos ajudar a voltar ao G4 para conquistar o  acesso”, ressaltou o dirigente alvirrubro.

Com a chegada de novos atletas, alguns jogadores do atual elenco não vão continuar no clube. Sem citar nomes ou posições, Ari Barros afirmou que o clube buscará acordos para abrir espaço na folha salarial alvirrubra.

“Podemos retirar alguns atletas, sim. Isso foi definido na reunião que tivemos. Inclusive, já liguei para alguns empresários e vamos tentar emprestar os que não vão permanecer. Caso não haja empréstimo, vamos sentar para fazer uma composição até porque temos de cuidar da saúde financeira do clube”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados