conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Destaque da Série B, meia Jean Carlos renova com o Náutico até 2024

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Principal jogador do Náutico, o meia Jean Carlos estendeu mais uma vez seu vínculo com o Alvirrubro. Nesta quinta-feira (2) a diretoria do Timbu confirmou a renovação de contrato do armador, de 29 anos, até o final de 2024. O atual vínculo, que já havia sido renovado, iria até 2023. Na atual temporada, Jean soma 31 jogos e nove gols marcados, sete deles no Campeonato Brasileiro.

Jean Carlos vem sendo um dos principais destaques da Série B, sendo eleito pela CBF como o jogador dos dois primeiros meses da competição. Além dos sete gols, o camisa 10 também colaborou com seis assistências. Ou seja, o meia teve participação direta em metade dos 26 gols marcados até agora pelo time pernambucano na competição.

Jean chegou ao Náutico durante a disputa da Série C, em 2019 e já teve participação fundamental na campanha do acesso à Série B e do título da Terceirona. Este ano, também foi um dos destaque na campanha do título do Campeonato Pernambucano.

Ao todo, o jogador soma 91 jogos com a camisa do Náutico, com 25 gols marcados.

A notícia da renovação do contrato de Jean Carlos chega no mesmo dia em que foi divulgada a notícia, apurada de bastidores, da assinatura do pré-contrato do atacante Vinícius com o Bahia para 2022. O avançado, outro destaque alvirrubro na Série B só irá se apresentar ao Tricolor de Aço no próximo ano, concluindo assim a atual temporada pelo Timbu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados