Há quatro dias no clube, o trabalho do novo técnico Gustavo Florentín foi bastante elogiado por Paulinho Moccelin, que volta a ser opção no Sport diante do Athletico após suspensão. Além disso, o jogador afirmou que, individualmente, o estilo de jogo do comandante paraguaio o favorece, principalmente pela mobilidade que o atacante imprime nas partidas.
LEIA: Dupla evolui, mas segue fora; Thyere também deve desfalcar Sport contra Athletico
LEIA: Mikael ou André? Atacantes têm se alternado no ataque do Sport; veja números
LEIA: João Igor passa por nova cirurgia de ligamento no Sport
“Contato muito bom por ser um trabalho muito intenso, de transição rápida, e isso é o que eu vinha fazendo no trabalho de intensidade. Isso é o que me ajuda. Como eu sou um cara de muita velocidade, esse tipo de treinamento vai me ajudar bastante”, disse Moccelin.
A ‘’intensidade’’, aliás, vem sendo a principal tônica neste início de Florentín na Ilha do Retiro. Assim que foi apresentado, afirmou que buscaria implementar isso no time, algo que foi destacado por outros jogadores durante a semana – confira aqui e assista aos treinos do paraguaio.
Ausência diante da Chapecoense, Moccelin retorna ao time em melhor forma, segundo indicou, e com ainda mais expectativa para ajudar o Sport a se reabilitar na competição – atualmente, o Leão está há três jogos sem vencer e em penúltimo, com 16 pontos, dois abaixo de deixar a degola.
“Expectativa boa por estar voltando, a chegada de um treinador novo. Vou fazer o meu melhor como eu vinha fazendo para ajudar meus companheiros a fazer um bom jogo contra o Athletico. Ficar de fora um pouco deu para dar uma recuperada e agora quero estar zerado para poder dar o meu melhor”, concluiu.
0 comentários