conecte-se conosco
Mozart_csa Mozart_csa

ALCSASérie BÚltimas

Na reestreia do técnico Mozart, CSA terá mudanças contra Vila Nova. Veja provável time

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O CSA terá mudanças na equipe para a partida desta sexta-feira (3) às 21h30, no Rei Pelé, contra o Vila Nova, pela 22ª rodada da Série B. Partida que marca a reestreia do técnico Mozart Santos no comando do Azulão, uma vez que o treinador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF nesta quinta-feira e está regularizado.

De cara, o treinador não poderá contar com dois atletas, uma vez que o lateral direito Everton Silva, suspenso, e o meia Renato Cajá, vetado pelo departamento médico, são desfalques certos. Na lateral, a maior possibilidade é de Mozart utilozar Yuri, improvisado. No meio, Gabriel pode ser recuado abrindo espaço para Yann Rolim começar como titular no ataque.

Uma dúvida é no gol, uma vez que Thiago Rodrigues está recuperado de uma lesão no ombro. No entanto, Lucas Frigeri aproveitou muito bem a oportunidade, sendo destaque nos três jogos em que atuou. Com isso, se credenciou para assumir a titularidade

Dessa forma, a provável escalação do CSA conta com: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann Rolim), Iury Castilho e Dellatorre.

Vindo de duas derrotas seguidas (para Náutico e Sampaio Corrêa), o CSA caiu para o 11º lugar da Série B, com 28 pontos. Já o Vila Nova, com 22, está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados