conecte-se conosco
Pedrinho, lateral do Vitória Pedrinho, lateral do Vitória

BASérie ASérie BÚltimasVitória

Pedrinho viaja para acertar com o Athletico e não será reemprestado ao Vitória

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Publicados

em

Pedrinho será oficialmente jogador do Athletico. O lateral esquerdo, cria das categorias de base do Vitória, segundo informou em primeira mão o portal Globoesporte.com, viajará a Curitiba neste sábado para acertar com o Furacão por um contrato de cinco anos.

Segundo o empresário do jogador, Bruno Ferreira, em contato com o GE, a solicitação partiu do próprio Athletico, na noite desta sexta-feira. E com um detalhe a ser considerado: ele não voltará para Salvador, como inicialmente foi acertado entre os clubes.

No acordo inicial entre Vitória e Athletico, Pedrinho seria vendido por R$ 8,5 milhões, pagos de maneira parcelada pela equipe paranaense, com a condição de que o jogador, assim que regularizado pelo Furacão, fosse, em seguida, emprestado ao próprio Vitória até o final da Série B.

Porém, desde que rescindiu com a equipe baiana há pouco mais de 13 dias, o lateral não foi regularizado no BID pelo Athletico, inviabilizando, portanto, o seu reempréstimo – motivo pelo qual o Rubro-negro baiano ajuizou o Furacão na CNRD.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados