conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança empata com o Brasil-RS fora e segue em situação delicada na Série B

Dragão está há sete partidas sem vencer e figura na lanterna

Publicados

em

Em duelo de últimos colocados, o Confiança segurou a pressão do Brasil de Pelotas no segundo tempo e empatou em 1 a 1, na manhã desta terça-feira, no estádio Bento de Freitas, pela 24ª rodada da Série B. O Dragão saiu atrás com gol de Rildo e deixou tudo igual com Tiago Reis, ambos marcados na etapa inicial.

E agora?

Com o resultado, a equipe sergipana fica na lanterna, com 14 pontos, nove abaixo de deixar a degola, e completa sete partidas sem vencer, além de somente um vitória nos últimos 17 jogos. Na sequência, o Dragão recebe o Sampaio Corrêa, na sexta-feira da próxima semana.

O jogo

O Confiança não começou bem a partida. Logo aos sete minutos, antes mesmo de conseguir implementar a estratégia, a equipe ficou atrás do placar após gol de falta de Rildo.

De cara, o Dragão sentiu a desvantagem, mas a partir dos 25 minutos conseguiu entrar no jogo e se soltar mais. De fora da área, Madison, Rafael Vila e Italo tentaram, mas as finalizações foram para fora.

O Confiança aparecia mais no ataque e levava pouco perigo na defesa. O empata soava questão de tempo. E era. Aos 37 minutos, Álvaro recebeu bola em profundidade pela direita, entrou na área e foi derrubado por João Siqueira. Pênalti. Na bola, Tiago Reis cobrou bem e deixou tudo igual.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o Confiança não voltou bem e ficou acuado, sendo pressionado pelo forte ímpeto que o Brasil de Pelotas imprimiu. O time sergipano acabou vazado duas vezes após cobranças de escanteio, mas os gols foram invalidados por falta de ataque, aos dez minutos, e por impedimento, aos 30.

Sem conseguir reagir e sair – finalizou apenas duas vezes no segundo tempo, contra oito -, coube ao Dragão se defender bem e contar com boa atuação de Rafael Santos para estancar a série de seis derrotas e empatar fora de casa. Ponto, contudo, que pouco muda a vida do Confiança, em situação muito delicada na Segundona.

Ficha

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal, Arthur Henrique, João Siqueira (Alan Dias), Paulinho Oliveira; Diego Gomes (Bruno Matias), Rômulo, Rildo (Júnior Viçosa); Netto (Caio Rangel), Erison e Kevin Kesley (Gabriel Terra). Técnico: Cleber Gaúcho

Confiança

Rafael Santos; Jonathan Bocão (Vinícius Barba), Luan, Nirley, João Paulo (Lucas Sampaio); Madison, Rafael Vila, Alvaro (Luidy); Italo Melo, Tiago Reis (Gustavo Ramos) e Willians Santana. Técnico: Luizinho Lopes

Local: Bento de Freitas, Pelotas
Gols: Rildo (BRA); Tiago Reis (CON)
Cartões amarelos: Willians Santana, Rafael Santos (CON); João Siqueira (BRA)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados