conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após exames no Sport, Zé Welison e Gustavo podem enfrentar Inter; veja casos

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Ao que tudo indica, o Sport terá menos dois problemas para encarar o Internacional, na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira, pela Série A. Após exames feitos na última quarta-feira, o volante Zé Welison e o meia Gustavo, que sentiram problemas no duelo contra o Athletico-PR, não devem preocupar para o duelo contra o Colorado, ficando à disposição do técnico Florentín.

Em áudio divulgado pela assessoria do clube nesta quinta, o médico Rodrigo Perez detalhou o caso dos atletas. Embora tenha sido constatada uma lesão clavicular no ombro direito, Zé Welison vem apresentando melhora e treina normalmente com o grupo, enquanto o prata da casa Gustavo não sofreu nenhuma contusão.

– Ontem, no final da arde, os atletas Zé Welison e Gustavo foram submetidos a exame de imagem. O exame do atleta José Welison foi constatado uma lesão na articulação acrômio clavicular no ombro direito. O mesmo segue em tratamento intensivo, vem apresentando melhora, está treinando normalmente com o grupo e a intenção é de que ele esteja apto para o próximo jogo. Já o atleta Gustavo, o exame não apresentou nenhuma lesão significativa. Hoje ele estará em conjunto com a fisioterapia e reabilitação física. Caso não sinta nenhum desconforto, será reintegrado ao grupo amanhã – explicou Rodrigo.

Caso concretizado o retorno dos jogadores, o Sport ganhará quatro voltas para a partida contra o Internacional. Além de Zé Welison e Gustavo, naturalmente, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Everaldo foram liberados da transição física nesta semana e estão aptos a jogo.

O confronto com o Internacional, válido pela 20ª rodada da Série A, acontecerá às 20h. Na tabela de classificação, o Sport figura na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 17 pontos conquistados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados