publicidade

CSA terá quatro reforços para partida contra o Londrina, no dia 18

AL, CSA, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de setembro de 2021

Após a derrota para o Guarani por 1 a 0 na última terça-feira, o CSA terá 11 dias de preparação até voltar a campo no dia 18, contra o Londrina, no estádio do Café. Tempo importante para que o técnico Mozart Santos possa ter de volta alguns jogadores importantes. Nesta quinta-feira (9), o lateral direito Cristovam, o lateral esquerdo Kevyn, o meia Renato Cajá e atacante Marquinhos foram liberados pelo departamento médico e já treinaram com bola.

Cristovam está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida na partida diante da Ponte Preta, dia 30 de junho, pela oitava rodada da Série B. Já Kevyn teve um estiramento muscular na coxa esquerda, tendo entrado em campo pela última vez na vitória sobre o Operário-PR, dia 17 de julho.

Já o meia Renato Cajá desfalcou o CSA nos duelos com o Vila Nova e o Guarani por conta de uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda e Marquinhos, com dores na panturrilha esquerda ficou fora das partidas contra Sampaio Corrêa, Vila Nova e Guarani.


Sem vencer há quatro rodadas (três derrotas e um empate), o CSA está na 11ª colocação, com 29 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado nessa rodada pelo Remo, que enfrenta nesta sexta-feira o Vitória, no Barradão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING