conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Itabaiana defende invencibilidade fora na Série D em mata-mata contra o América-RN

Publicados

em

Vice líder do Grupo 4, o Itabaiana encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo de ida da segunda fase da Série D, neste sábado (11), contra o América-RN. E para conquistar um bom resultado na Arena das Dunas, o Tremendão aposta no seu ótimo retrospecto como visitante na Quarta Divisão, onde segue invicto.7

Na primeira fase, em sete partidas fora de casa, o Itabaiana obteve três vitórias (Sergipe, Bahia de Feira e ASA) e quatro empates (Atlético-BA, Retrô, Murici e Juazeirense). O ótimo retrospecto como visitante se estende também quando se analisa toda a temporada.

Ao longo de 2021, a equipe sergipana atuou 14 vezes fora do Etelvino Mendonça, e só perdeu em duas oportunidades. Contra o Lagarto, na semifinal do Campeonato Estadual, e para o Santa Cruz, em fevereiro, ainda pelo jogo de volta da seletiva da Copa do Nordeste.

O América-RN, por sua vez, nesta Série D como mandante soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Nesta sexta, antes da viagem para Natal, o elenco teve uma conversa com o presidente interino Wilson Mendonça no gramado. O clube não deu maiores detalhes do que foi dito aos atletas.

O Itabaiana deve entrar em campo com: Léo, Grafite, Diego Bispo, Hugo, Ramon e Paulinho; Batata, Jacobina, Aurélio; Ila e Pedro Henrique. O jogo de volta ocorre no dia 19, no Etelvino Mendonça.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados