conecte-se conosco

Seleção BrasileiraÚltimas

Neymar se torna maior artilheiro da Seleção nas Eliminatórias, faz críticas e pede respeito

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Publicados

em

Com o gol marcado na vitória por 2×0 sobre Peru, na Arena de Pernambuco, nesta quinta-feira (9), Neymar tornou-se o maior artilheiro da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante balançou as redes pela 12ª vez e ultrapassou Zico e Romário, que têm 11.

O feito, no entanto, não foi tão celebrado pelo artilheiro. Após a partida, em entrevista concedida à TV Globo, Neymar reclamou das críticas que recebe e pediu respeito. Embora não tenha detalhado sobre quais críticas seriam essas.

“Óbvio que o coletivo é o mais importante. Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela Seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Mas não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera me respeitar. Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer. (Sofro) todos os tipos de desrespeito. Deixo para a galera pensar um pouco”, afirmou.

Neymar também chegou aos 69 gols pelo Brasil em 113 jogos. Nas contagens da Fifa, precisa apenas de mais oito para chegar a Pelé. Porém, o Rei do Futebol balançou as redes 95 vezes pela Seleção Brasileira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending