conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Técnico faz mistério, mas tem novidades na relação; veja provável Vitória contra Remo

Roberto e Sérgio Mota voltam a ficar à disposição; lateral pode ser titular

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória finalizou, na manhã desta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Remo. Na prévia do confronto, o técnico Wagner Lopes fez mistério em relação à escalação, mas sabe-se que o Rubro-negro terá mudança e possui novidades na lista de relacionados para o confronto que ocorre na noite desta sexta-feira, no estádio Barradão, pela 24ª rodada da Segundona.

“Tenho muitas dúvidas com relação ao time do Remo. Como a gente não tem a escalação dos caras, peço desculpa, mas treinamos duas situações. Qualquer um dos atletas que a gente escolher, tenho certeza que vai representar muito bem o Vitória”, explicou o treinador em entrevista coletiva.

Para o confronto, o treinador volta a contar com o lateral-esquerdo Roberto, após suspensão, e o meia Sérgio Mota, recuperado de lesão. Além deles, o atacante Caíque Souza também é novidade, por conta da ausência de Wesley Pionteck, com desconforto muscular.

Vindo de triunfo e há cinco jogos sem perder, o treinador não deve promover maiores alterações para manter a base da boa fase da equipe. Mudança que pode ocorrer, por sua vez, é a entrada de Roberto para que o time volte a ter um lateral de ofício na esquerda – diante do Operário, quem atuou por ali foi Matheus Moraes improvisado, que pode ir para a defesa.

No mais, Wagner Lopes continua sem Raul Prata, Marcelo Alves e Vico, que se recuperam de lesões, além de Eduardo e Gabriel Santiago, na transição física.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vitória teria: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Thalisson Kelven (Matheus Moraes), Roberto (Matheus Moraes); Pablo Siles, Fernando Neto, Bruno Oliveira; David, Samuel e Marcinho

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados