

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas
Visando regularidade pelo G4, Sampaio tem ‘jogo de seis pontos’ com Operário-PR
O Sampaio Corrêa vive um momento de irregularidade na Série B, justamente quando a briga pelo G4 se tornou algo muito mais parelho do que no início da competição. Nos últimos cinco jogos, o Tubarão acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas. Apenas cinco pontos dos 15 disputados. Atualmente com 34 pontos, a meta é voltar a se aproximar da briga pelo acesso e tem, pela frente, o Operário-PR num confronto direto.
Atualmente na oitava colocação, o Sampaio Corrêa tem 34 pontos, enquanto que o Fantasma soma 32, no 10º lugar. É o chamado “jogo de seis pontos”, onde a Bolívia pode voltar a brigar mais em cima, e deixar um adversário direto estacionado lá atrás, podendo abrir cinco pontos de distância. Por isso a equipe quer toda a atenção possível para evitar um tropeço diante do Operário-PR, em duelo a ser disputado neste sábado (11), às 16h30, no Castelão.
“É um time bem competitivo, que tem feito uma campanha até boa. Esteve próximo do G4, hoje não está tão próximo, mas se vencer a gente, já começa a ter voos maiores. Temos que ter toda atenção. Esse jogo vale seis pontos”, falou o técnico Felipe Surian.
De olho no adversário que também vem em momento de oscilação, também com cinco pontos anotados nos últimos cinco jogos, o treinador do Paio destacou a força de algumas peças individuais do Fantasma, dos quais ele conhece e chama a atenção para que não tenham liberdade em campo.
“Tem jogadores interessantes. O próprio Marcelo, camisa 10, que começou a alavancar sua carreira comigo no Rio de Janeiro. Jogador que consegue marcar e chegar com força na grande área do adversário. Talvez seja um dos principais elementos da equipe deles e a gente precisa ter atenção”, concluiu o comandante do Sampaio Corrêa
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas10 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Últimas10 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico11 meses atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos3 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar