conecte-se conosco
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Visando regularidade pelo G4, Sampaio tem ‘jogo de seis pontos’ com Operário-PR

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa vive um momento de irregularidade na Série B, justamente quando a briga pelo G4 se tornou algo muito mais parelho do que no início da competição. Nos últimos cinco jogos, o Tubarão acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas. Apenas cinco pontos dos 15 disputados. Atualmente com 34 pontos, a meta é voltar a se aproximar da briga pelo acesso e tem, pela frente, o Operário-PR num confronto direto.

Atualmente na oitava colocação, o Sampaio Corrêa tem 34 pontos, enquanto que o Fantasma soma 32, no 10º lugar. É o chamado “jogo de seis pontos”, onde a Bolívia pode voltar a brigar mais em cima, e deixar um adversário direto estacionado lá atrás, podendo abrir cinco pontos de distância. Por isso a equipe quer toda a atenção possível para evitar um tropeço diante do Operário-PR, em duelo a ser disputado neste sábado (11), às 16h30, no Castelão.

“É um time bem competitivo, que tem feito uma campanha até boa. Esteve próximo do G4, hoje não está tão próximo, mas se vencer a gente, já começa a ter voos maiores. Temos que ter toda atenção. Esse jogo vale seis pontos”, falou o técnico Felipe Surian.

De olho no adversário que também vem em momento de oscilação, também com cinco pontos anotados nos últimos cinco jogos, o treinador do Paio destacou a força de algumas peças individuais do Fantasma, dos quais ele conhece e chama a atenção para que não tenham liberdade em campo.

“Tem jogadores interessantes. O próprio Marcelo, camisa 10, que começou a alavancar sua carreira comigo no Rio de Janeiro. Jogador que consegue marcar e chegar com força na grande área do adversário. Talvez seja um dos principais elementos da equipe deles e a gente precisa ter atenção”, concluiu o comandante do Sampaio Corrêa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending