conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Fora de casa, 4 de Julho perde para Penarol-AM na ida da 2ª fase da Série D

Foto: Eleven Sports

Publicados

em

O 4 de Julho saiu em desvantagem no mata mata da segunda fase da Série D. Jogando no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, cidade distante 270 quilômetros de Manaus, o time piauiense perdeu o jogo de ida para o Penarol por 1 a 0, neste domingo (12). Com o resultado, o Gavião Colorado se vê na obrigação de um triunfo por pelo menos dois gols de vantagem no jogo de volta, no próximo sábado, em Piripiri para avançar.

Em caso de vitória piuaiense por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro cenário classifica a equipe amazonense.

O jogo

Atuando em casa, o Penarol partiu para cima e procurou pressionar o 4 de Julho desde os primeiros minutos. Com isso, desde cedo, o goleiro Jailson foi se mostrando como um dos principais destaques da partida. Dessa forma, a equipe piauiense conseguiu ir para o vestiário com o 0 a 0 no placar, apesar da pressão dos donos da casa.

No entanto, logo no começo da segunda etapa, o Penarol conseguiu seu gol. Aos seis minutos, o atacante Wallace roubou bola no campo de ataque, avançou, e bateu dessa vez sem defesa para Jailson.

Só após a desvantagem, o 4 de Julho passou a atacar mais, tendo no atacante Zé Flores sua principal peça ofensiva. Porém, dessa vez, não foi o suficiente.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados