conecte-se conosco
Didira acerta volta ao CSA Didira acerta volta ao CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA acerta o retorno do meia Didira, que estava no Brasiliense

Foto: Divulgação/CSA

Publicados

em

De volta para casa. Não existe outra sensação além dessa para o meia Didira, que acertou seu retorno ao CSA para a disputa da Série B. O atleta de 33 anos, que estava no Brasiliense na disputa da Quarta Divisão, volta ao Azulão após quase dois anos da sua saída. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Emerson Júnior e confirmada pelo NE45, junto ao presidente do Azulão, Rafael Tenório.

Didira é um dos ídolos da história do CSA. O jogador foi um dos principais nomes no resgate da equipe no cenário nacional, ao levar o Azulão da Série D para a Série A, participando de todas as temporadas como um jogador importante do elenco.

Na Primeirona, em 2019, acabou perdendo espaço e deixou a equipe ao fim da temporada, acertando com o Santa Cruz, onde esteve de 2020 até o começo da atual temporada. Ele deixou o time pernambucano de maneira um pouco turbulenta, sendo alvo de críticas pelo seu rendimento em campo. Em 2021, ele entrou em campo 30 vezes, pelo Tricolor e o Brasiliense, e marcou três gols.

Ao todo, pelo CSA, Didira soma 146 partidas disputadas e 25 gols marcados. Além disso, foi campeão da Série C de 2017 pelo clube alagoano. O meio-campista, na sua carreira, ainda defendeu ASA, Atlético-MG e ABC.

Além de Didira, que chega para fechar uma lacuna no meio de campo encontrada pelo Azulão, o clube ainda deve ir atrás de mais um centroavante e um ponta para fechar o seu elenco na disputa da Série B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending