conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia retorna à Fonte Nova diante do Red Bull Bragantino

Clube não atua na Arena desde fevereiro; duelo ocorre neste sábado

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

Sete meses depois, o Bahia vai voltar a mandar jogos na Fonte Nova. Nesta segunda-feira, clube e CBF comunicaram a mudança no local da partida diante do Red Bull Bragantino, que sai do estádio de Pituaçu e vai para a moderna Arena. O confronto ocorre neste sábado, às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A CBF acaba de anunciar a mudança do jogo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, de Pituaço para a Fonte Nova. Com a desativação do hospital de campanha no estádio, retornaremos a jogar lá após sete meses”, informou o Bahia.

A Fonte Nova não recebe jogos desde fevereiro, momento em que o hospital de campanha foi reativado por conta do aumento de casos de Covid-19 no estado. Desta forma, aliás, é cumprido o cronograma estipulado pelo governador Rui Costa de que a Arena voltaria a receber jogos assim que o hospital fosse desmobilizado.

Atualmente, o Esquadrão aparece em 15º lugar, com 22 pontos, um acima do América-MG, que abre a zona de rebaixamento da Série A. Na rodada passada, o Bahia empatou sem gols contra o Santos, fora de casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados