conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Com dúvida no meio, Fortaleza mira duelo contra São Paulo, na Copa do Brasil; Veja provável time

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza está preparado para a decisão diante do São Paulo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão. O duelo vale a vaga inédita para o Leão nas semifinais da competição e a equipe vai para o jogo com dois desfalques e uma dúvida na escalação.

O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima estarão de fora da partida, isso porque já disputaram atual competição pelo seus clubes de origem – Botafogo e Palmeiras, respectivamente. Assim, devem voltar naturalmente ao time titular Jackson, no miolo de zaga, e Matheus Vargas, na armação do Fortaleza.

A dúvida se dá pelo volante Felipe, que vem se recuperando de uma entorse no tornozelo. A lesão o tirou do duelo do último domingo, contra o Atlético-MG, onde o Leão foi derrotado por 2 a 0. Com isso, Matheus Jussa foi acionado na posição. Caso esteja apto, Felipe assume o posto na cabeça de área ao lado de Éderson.

Assim, o Fortaleza deve ir a campo diante do São Paulo com: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Matheus Jussa (Felipe), Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados