conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Diretoria do Sport tem conversa com Thiago Neves após post polêmico: ‘Expôs o clube’

Nas redes sociais, meia disse que comprou chuveiros e frutas para o clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A diretoria rubro-negra se reuniu com Thiago Neves depois que o meia deu declaração polêmica sobre o clube nas redes sociais. Na última terça-feira, questionado no Twitter de que estaria “tumultuando o ambiente” em meio ao mau momento do Sport na Série A, o jogador rebateu a acusação e disse, para justificar o comprometimento, que comprava chuveiros e frutas para o clube. Atitude que os gestores não concordaram.

RELEMBRE: Thiago Neves rebate críticas, nega tumultuar o Sport e diz comprar até frutas para elenco
LEIA: Sport avança e aguarda assinatura para fechar com volante Nicolás Aguirre

“A postagem (do torcedor) era algo que ficaria por ali, mas a partir do momento que (Thiago) responde, dá muita visibilidade ao fato. Falamos para ele, o primeiro foi isso. Depois dissemos que realmente não achamos correto ele, para se defender, expor a instituição”, afirmou Gabriel Campos, diretor de futebol. 

Após o comentário de Thiago Neves, foi compartilhado nas redes sociais que os episódios citados pelo jogador não ocorreram com a atual direção. Algo, porém, que Gabriel Campos evitou colocar em pauta, sobrepondo a instituição.

“Independente se for nessa gestão ou na outra, não entro nesse mérito. Para a gente ficou ruim a questão dele se defender e expor o clube”, disse. O dirigente, no entanto, assegurou que não estão faltando frutas ou chuveiros para os atletas no clube. “Garanto que não falta”, concluiu Gabriel Campos.

Advertência ou punição, por sua vez, foram coisas que não entraram na pauta da diretoria e Thiago Neves trabalha normalmente para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão. Atualmente, o Sport vive jejum de seis jogos sem vitórias e é penúltimo lugar, com 17 pontos, cinco abaixo do São Paulo, primeiro time fora da degola

Peça importante na última Série A, Thiago Neves não tem repetido as boas atuações neste ano e convivido com idas ao departamento médico – dentre Covid-19, com retorno precoce, e problemas musculares. Além disso, esteve perto de deixar o clube em julho, mas teve a questão contornada pela diretoria. 

Trending