O Moto Club tem uma decisão na segunda fase da Série D, diante do Castanhal-PA, neste domingo (19), às 15h, no estádio Modelão, no Pará. Após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Papão pode perder por até 1 a 0 que garante o avanço. Porém, a missão será difícil, até porque a equipe pode ter até três desfalques no meio de campo, sendo um deles o meia Márcio Diogo.
O meia-atacante do Moto Club terminou o jogo de ida, no Maranhão, alegando dores musculares na perna direita. Ele vem fazendo tratamento no departamento médico rubro-negro e há a esperança de que ele esteja apto no domingo para, ao menos, figurar no banco de reservas.
A intenção é que o jogador de 35 anos possa estar em campo como titular, já que é uma das peças importantes da equipe. Ao todo, Márcio Diogo vem marcando gols nos últimos três jogos e já soma 14 aparições com cinco bolas na rede nesta segunda passagem pelo Papão. Caso ele não jogue, Felipe é o mais cotado a assumir a vaga.
Dois desfalques certos no Moto Club são a dupla de volantes. Lucas Hulk teve detectada uma lesão de grau dois na coxa esquerda e ficará um tempo de molho no DM. Já o outro cabeça de área, Codó, tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com eles dois de fora, Vander e Abu devem ser os substitutos.
0 comentários