conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Wagner Lopes revela dificuldade em blindar elenco do Vitória: ‘Não é o ambiente ideal’

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória visita, nesta sexta-feira, o Brusque, pela 24ª rodada da Série B, mas não são tão somente os desfalques de Mateus Moraes e Wallace que vêm mexendo com a cabeça do técnico Wagner Lopes. Em entrevista coletiva dada à imprensa nesta quinta, o treinador admitiu que tem sido difícil trabalhar para blindar o elenco e ofuscar os bastidores políticos efervescidos do Leão – que além de brigar para sair do Z4 do Brasileiro, já não conta com o presidente Paulo Carneiro, afastado por 60 dias do cargo.

“Você quer saber a semana inteira de trabalho? Eu posso te passar. Mas esses conceitos que a gente vem trabalhando para você ter comprometimento com acerto, a gente está buscando isso, a melhor técnica. Eu tenho trabalhado não só dentro de campo, mas fora de campo. A gente vive situações internas difíceis, mas que a gente tenta blindar todos os jogadores para que todo mundo tenha a concentração necessário para no jogo errar o menos possível”, disse.

“Não é o ambiente ideal. Cada jogador reage de uma maneira. Todos os nossos jogadores acompanham o dia a dia do que acontece. Você abre a internet e tem tudo lá. Cada jogador reage de sua maneira. Você não tem como controlar todos os ambientes na vida do atleta. Se falar que não atrapalha, não é verdade”, acrescentou.

Na tabela da Série B, o Vitória ocupa o 17º lugar, com 23 pontos conquistados e busca voltar a reagir no Brasileiro, onde há sete partidas não perdia e, por isso, vislumbrava sair da zona de rebaixamento. O duelo contra o Brusque acontecerá no Augusto Bauer, às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados