Depois de fechar com o volante argentino Nicolás Aguirre, na noite da última quarta-feira, a diretoria do Sport concentra esforços para a outra prioridade: um atacante. Mais especificamente, um jogador que atue pelo lado do campo, aberto. E, para tal, o clube corre contra o tempo no mercado.
LEIA: ‘Expectativa positiva’: Hernanes se diz bem no Sport e quer surpreender Atlético-MG
Isso porque tem apenas uma semana para regularizar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, cujo prazo se encerra na próxima sexta-feira (24) – neste contexto, inclusive, a diretoria também mira celeridade inscrever Aguirre, que chega ao Recife nos próximos dias.
Recentemente, em busca de um atacante para o lado do campo, entraram na pauta do clube o colombiano Copete, do Avaí, e o chileno Júnior Fernandes, livre no mercado após deixar o Basaksehir-TUR. Mas nenhum dos dois avançaram.
Atualmente, para o setor, o técnico Gustavo Florentín conta com Paulinho Moccelin, Leandro Barcia e Everaldo, além de Everton Felipe e Tréllez, que podem desempenhar a função por ali.
Até aqui, aliás, a nova gestão do Sport trouxe sete jogadores: contratou Saulo, Pedro Henrique, Aguirre, Hernanes e Everton Felipe, e solicitou os retornos dos pratas da casa Ewerthon e Luciano Juba, que estavam emprestados na Série B.
0 comentários