conecte-se conosco
JúniorTavares_Náutico JúniorTavares_Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Júnior Tavares é regularizado, viaja e pode estrear pelo Náutico contra Botafogo

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

O Náutico ganhou um reforço para enfrentar o Botafogo no próximo sábado (18), às 16h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ. O lateral-esquerdo Júnior Tavares teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para realizar a sua estreia pelo Alvirrubro. O atleta, inclusive, viajou com a delegação para o Rio e pode atuar, caso o técnico Marcelo Chamusca opte por ele.

Júnior Tavares vem de um período de inatividade desde o 10 de julho, quando jogou os 90 minutos da derrota do Sport para o Fluminense por 2 a 1, pela Série A. De lá para cá, desde que deixou o Rubro-negro, vinha fazendo trabalhos de academia, precisando assim de um tempo maior de atividades em campo para retomar a forma física ideal para atuar. Há uma semana no Náutico, vem realizando trabalhos em dois períodos para ficar pronto o mais rápido possível.

Nas laterais do Timbu, Hereda e Bryan não vivem um bom momento, somando atuações irregulares nos últimos jogos. Isso vem rendendo críticas aos dois e pode ser um fator que apresse a entrada de Júnior Tavares na ala esquerda, com os dois anteriores disputando a vaga na direita. Contudo, o técnico Marcelo Chamusca foi cauteloso ao falar sobre uma possível estreia do atleta, condicionando a uma análise da condição física de Júnior.

O lateral-esquerdo, somado ao equatoriano Jacob Murillo, são as duas últimas contratações do Náutico neste ciclo para a Série B. Agora, o Alvirrubro só fechará com algum outro atleta caso identifique como uma “oportunidade de mercado”, sendo a um bom valor e encaixando no planejamento da equipe.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados