O Ceará ainda vive um início de trabalho, com o segundo jogo sob comando de Tiago Nunes acontecendo apenas neste sábado, quando o Vozão recebe o Santos às 21h. Essa mesma situação, porém, também acontece no lado rival, com Fábio Carille em seu terceiro jogo no Peixe. Assim, o jogo propões o desafio da adaptação ao novo estilo para os dois times, como alertou o volante Marlon, do Ceará, revelando, também, ver espaço para neutralizar o adversário em cima disso.
Ainda com pouco tempo sob comando de Tiago Nunes, Marlon lembrou que o treinador tem elementos diferentes de Guto Ferreira no trabalho de campo e, claro, no estilo de jogo imposto. Ainda assim, o grupo vem se dedicando para crescer na tabela a partir desse novo perfil.
“Cada treinador tem suas características. Temos um grupo que trabalha muito e está tentando colocar em prática o que nos foi pedido. Vamos ter dois jogos em casa e isso é muito bom. Se vencermos, podemos dar um salto na tabela. Queremos repetir as boas atuações que já apresentamos neste ano”.
Vendo, uma mudança intensa de perfil de jogo no adversário após a troca de Fernando Diniz por Fábio Carille, Marlon alertou que o Ceará precisa analisar os pontos fortes dessa transição para poder se superiorizar aos paulistas.
“A gente sabe das dificuldades do campeonato. É um campeonato muito equilibrado. Temos a oportunidade de voltar a vencer no próximo jogo. O sistema do Carille é um pouco diferente e eles só fizeram dois jogos. Temos que identificar os principais pontos deles e neutralizar, para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado e consiga os três pontos”.
0 comentários