conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BSérie DÚltimas

Prefeitura de São Luís libera presença de público nos estádios a partir de segunda-feira

Publicados

em

Após os governos Rio Grande do Norte e de Sergipe autorizarem a volta do público aos estádios, chegou a vez da Prefeitura de São Luís anunciar nesta quinta-feira (16) a reabertura do futebol para a torcida a partir da próxima segunda-feira (20).

A decisão foi tomada após reunião do prefeito Eduardo Braide (Podemos) com representantes da Federação Maranhense e dos clubes para discutir os protocolos sanitários a serem seguidos. As regras ainda serão divulgadas em uma nota técnica no Diário Oficial.

Entre as regras estipuladas estão a limitação de 30% da capacidade dos estádios, a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distaciamento social, além de aferição da temperatura dos torcedores nos portões de entrada e distribuição de álcool 70%.

Com isso, existe a expectativa de que o jogo entre Sampaio Corrêa e Brusque, na próxima terça-feira (21), pela 25ª rodada da Série B, já possa contar com a presença de público.

Já o Moto Club enfrenta no domingo o Castanhal-PA, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D e pode perder por até um gol de diferença para seguir na competição. Caso se classifique, o Rubro-negro, que manda seus jogos no estádio Nhozinho Santos, também deve contar com a presença de torcedores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending