Connect with us
Ferroviário_Manaus Ferroviário_Manaus

CESérie CÚltimas

Ferroviário arranca empate diante do Manaus e volta ao G4 da Série C

(Foto: João Normando/FAF

Published

on

Apesar de início promissor, pressionando o adversário e subindo suas linhas, o Ferroviário foi surpreendido pelo Manaus, sofrendo o primeiro gol. Porém, a equipe lutou e buscou o empate ainda no final do primeiro tempo, com Gabriel. Na etapa complementar, desperdiçou chances claras, a maior delas com Edson Cariús, e o duelo terminou em igualdade, na tarde deste domingo, pela 17ª e penúltima rodada da Série C.

Com o resultado, o Ferrão chega ao quarto lugar, com 24 pontos conquistados, um a mais do que o Botafogo-PB. O time paraibano, porém, ainda jogará no complemento da rodada, diante do Jacuipense, podendo ultrapassar os cearenses.

Agora, o Ferroviário volta a campo apenas no próximo final de semana, pelo fechamento da primeira fase da Série C. No sábado, o Tubarão recebe o Floresta, no estádio Vovozão, às 17h.

O jogo

Embalado pela vitória sobre o Paysandu na rodada anterior, o Ferroviário começou o jogo mais acesso, subindo suas linhas e não deixando o Manaus jogar. A destacar a atuação de Berguinho nos primeiros 45 minutos, buscando o jogo em velocidade. Porém, sem ter efetividade, o Manaus, pouco a pouco, se encontrou na partida, rondando a área do Tubarão.

Em uma dessas jogadas, a bola parada de Daniel Costa mostrou-se determinante. O meia cobrou com veneno, Richardson desviou e a bola morreu no fundo das redes de Rafael. A vantagem, porém, não garantiu superioridade ao time da casa, isso porque o Ferroviário se lançou ao ataque e chegou ao empate com Gabriel Silva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados