conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Jussa sai na bronca após derrota do Fortaleza: ‘Não pode tomar um gol no fim desse jeito’

Leão do Pici ampliou o jejum de vitória, mas segue no G4

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza foi melhor, mas não marcou e acabou derrotado por 1 a 0 para o Internacional com gol sofrido nos acréscimos, na manhã deste domingo, no Beira-Rio. Depois do confronto, o volante Matheus Jussa lamentou bastante o revés, principalmente pela forma que se deu, a partir de uma desatenção da defesa do Leão do Pici. Além disso, o jogador pregou reação para o Tricolor.

LEIA: Fortaleza joga melhor, mas desperdiça chances, leva gol no fim e perde para o Inter fora

“A gente se doou ao máximo e não pode tomar um gol no final desse jeito. Acho que são detalhes que fazem a diferença no jogo e não podemos tomar um gol no final, correr do jeito que corremos. Temos que voltar a vencer no Brasileiro e dar seguimento no trabalho. Trabalho está sendo bem feito, são detalhes que fazem a diferença e nós vamos arrumar para conseguir os três pontos”, disse ao Premiere.

Com o resultado, o Fortaleza chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão e continua em quarto lugar, com 33 pontos, quatro acima do Corinthians, primeiro time fora do G6 da competição. Na sequência do campeonato, o Tricolor visita o Sport, próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados