conecte-se conosco
Botafogo-PBXJacuipense Botafogo-PBXJacuipense

BAPBSérie CÚltimas

Botafogo-PB vence Jacuipense, volta ao G4 da Série C e complica rival na luta contra a queda

Foto: Suelânio Viegas / Botafogo-PB)

Publicados

em

Amplamente superior, o Botafogo-PB, com gol de Welton, venceu o Jacuipense por 1 a 0 no Almeidão, na noite deste domingo, pela 17ª e penúltima rodada da Série C. Resultado que, além de estancar um jejum de cinco duelos sem um triunfo, garantiu à equipe paraibana a oportunidade de voltar ao G4 do grupo A, encaminhando sua classificação para a próxima fase do Brasileiro, com 26 pontos conquistados.

Situação oposta à do Jacupa. Isso porque o time baiano, com o revés, estagnou nos 15 pontos, na nona colocação, e viu a diferença para o o Floresta, rival na briga contra o rebaixamento, aumentar para um ponto.

Ou seja, a uma rodada do fim da primeira fase, o Leão grená precisa obrigatoriamente vencer seu jogo diante do Altos e torcer para o Floresta perder para o Ferroviário, tirando uma diferença de seis gols para escapar da Quarta Divisão.

Na última rodada da fase de grupos da Série C, o Botafogo-PB encara o já rebaixado Santa Cruz, no Arruda, no final de semana (25). O duelo acontecerá ás 17h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados