Maior artilheiro da história do Altos, com 74 gols, o atacante Manoel se despediu do clube nesta terça-feira (21) antes de se apresentar ao Vitória, clube para o qual foi emprestado até o final da Série B. E o camisa nove fez questão de agradecer e relembrar a sua trajetória no Jacaré, pelo qual conquistou três títulos piauiense (2017, 2018 e 2021) e um inédito acesso à Série C, no ano passado. Entre idas e vindas foram ao todo seis temporadas no Verdão.
” São quase seis anos de clube onde fui muito feliz. Conquistei títulos com essa camisa que aprendi a amar. Sou muito grato por fazer parte dessa linda história que tem o Altos. Sou grato por tudo que fez por mim durante esses anos que convivemos junto. Tricampeão piauiense, um acesso à Série C, e saio hoje feliz em deixar esse clube na Série C. Espero ver ainda esse clube numa, quem sabe, Série B”, publicou o atacante, de 32 anos, nas redes sociais.
Na atual temporada, Manoel soma 22 gols em 38 jogos disputados pelo Altos, sendo oito deles marcados na campanha de permanência do clube piauiense na Série C. O último deles, no sábado passado, na derrota de virada para o Paysandu por 3 a 2, que tirou qualquer chance de classificação do Jacaré à próxima fase.
Assim, o Altos se despede da temporada no próximo sábado, contra o Jacuipense, no Barradão, pela última rodada da primeira fase. Além de Manoel, outros atletas devem ser liberados ao longo da semana e não enfrentarão o time baiano. Entre eles, o zagueiro Mimica, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
0 comentários