conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico faz consulta por meia Jadson, do Athletico

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Publicados

em

No mercado em busca de reforços para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico fez uma consulta ao Athletico sobre o meia Jadson. O jogador de 37 anos foi afastado do elenco principal do Furacão na última semana e não seguirá no clube.

Não há negociação com Jadson, mas o Timbu já está ciente dos valores pedidos pelo meio-campista. Porém, outros clubes da Série B demonstraram interesse em Jadson e o Náutico pode não entrar na concorrência com uma proposta oficial. Uma das equipes que sondou o jogador foi o Londrina, mas a negociação é considerada difícil no clube.

Jadson está no Athletico desde outubro de 2020 em sua segunda passagem que foi encerrada na última semana. Neste período, ele entrou em campo 30 vezes, marcou três gols e deu uma assistência.

Revelado pelo próprio Furacão, Jadson passou também por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além de São Paulo, Corinthians e Tianjin Tianhai, da China. 

Vale ressaltar que o Náutico tem uma negociação avançada com o meia Jailson, do Santa Cruz. Outros nomes na lista são os de Jordan e Pipico

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados