conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Presidente do CRB garante renovação do técnico Allan Aal para 2022

Publicados

em

Comandante do CRB na boa campanha da Série B, o técnico Allan Aal já tem encaminhada a sua renovação de contrato com o clube para a temporada 2022. Quem confirmou foi o próprio presidente regatiano, Mário Marroquim, em entrevista concedida nesta segunda-feira (20) ao GE.

Contratado em março para substituir Roberto Fernandes após a perda do título alagoano para o CSA, nos pênaltis, Allan Aal comandou o Galo em 28 partidas, com 12 vitórias, oito empates e oito derrotas, um aproveitamento de 52,3%.

Além da boa campanha na Série B, com o time na quarta colocação, dentro do grupo de acesso à Série A, o treinador também levou o CRB à inédita classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, com direito a eliminar o Palmeiras, nos pênaltis, em pleno Alliaz Parque.

“A gente já conversou, bateu as bases, só não assinou. Mas tanto nós já alinhamos o nosso desejo como ele também alinhou o desejo dele. Provavelmente, estaremos assinando o contrato nos próximos dias”, destacou o presidente alvirrubro.

Sob o comando de Allan All, o CRB volta a campo nesta terça-feira (21) para enfrentar o lanterna Brasil, em Pelotas, pela 25ª rodada da Série B. O time alagoano não vence há duas partidas (um empate e uma derrota).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados