Connect with us

PESérie ASportÚltimas

Quase uma semana após acerto, Aguirre se apresenta e inicia trabalhos no Sport

Diretoria corre contra o tempo para regularizar volante argentino

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Published

on

Quase uma semana depois de oficializado como novo reforço, o volante Nicolás Aguirre se apresentou ao Sport. Após chegar ao Recife na noite da última segunda-feira, o volante argentino iniciou os trabalhos na tarde desta terça, no CT do clube.

LEIA: Risco de queda do Sport chega a 97%; veja números
LEIA: Vander elogia Sport e promete empenho: ‘Se faltar técnica, nunca vai faltar garra’
LEIA: Na semana final de mercado, Sport também procura um meia para repor Thiago Neves

Aguirre realizou os exames e avaliações clínicas de praxe junto à comissão técnica rubro-negra. Em seguida, foi ao campo fazer o Soccer Test, que mede as capacidades físicas do jogador.

“Muito obrigado ao clube por confiar em mim, espero dar o meu melhor fisicamente o mais rápido possível para ajudar a equipe. Muito feliz com o Sport e espero que tudo aconteça da melhor forma possível”, disse o argentino.

A última partida do volante argentino, aliás, ocorreu no fim de abril, pelo Atlético Tucumán-ARG. Desde então, vinha mantendo o condicionamento com trabalhos individuais.

Agora, a diretoria do Sport corre contra o tempo para ter o jogador regularizado, o que deve ocorrer até sexta-feira, prazo limite para registro de novos jogadores da Série A no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Na equipe, inclusive, Aguirre chega com boa expectativa, uma vez que espera-se que preencha uma lacuna há muito exigida pela torcida: de um segundo volante, com característica de saída e distribuição de jogo. Versátil no meio, o argentino ainda pode atuar aberto pela esquerda – é canhoto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados