conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Problema na defesa abre espaço para Pedro Henrique no Sport contra Fortaleza

Zagueiro é tido como substituto imediato pela direita no setor

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Por conta do acúmulo de cartões amarelos, o Sport não terá o zagueiro Rafael Thyere, suspenso, para enfrentar o Fortaleza. O que abre espaço para a entrada de Pedro Henrique na equipe titular do Leão para o confronto que ocorre neste domingo, às 18h15, na Arena de Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Caso Gil: conselheiro do Sport envia defesa e Comissão de Ética se reúne por parecer

O técnico Gustavo Florentín não deu pistas sobre o substituto, mas Pedro Henrique é o reserva imediato para atuar pelo lado direito da defesa. Foi ele, aliás, a peça utilizada quando Thyere esteve machucado e tem como atributo ser destro – algo que deixa Chico, canhoto, como opção improvável, enquanto Pedrão sequer jogou.

Pedro Henrique chegou ao Sport em agosto por empréstimo junto ao Internacional justamente na busca da diretoria por um zagueiro destro e disputou três partidas (contra São Paulo, Chapecoense e Athletico).

Além da entrada de Pedro Henrique na zaga, aliás, outra mudança que deve ocorrer é no meio de campo, uma vez que Zé Welison volta a ser alternativa após ficar fora por questões contratuais diante do Atlético-MG. O volante vem sendo titular e um dos mais regulares

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados