conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Treze projeta receber público para jogo único contra Floresta pelo Pré Nordestão

Publicados

em

Eliminado ainda na primeira fase da Série D, o elenco do Treze retornou aos treinos na última segunda-feira (20) para iniciar a preparação visando o jogo único contra o Floresta, no Amigão, pela primeira etapa da fase classificatória da Copa do Nordeste, que deve ocorrer no dia 13 ou 14 de outubro. E para esse duelo, a diretoria do Galo já trabalha com a possibilidade de contar com a presença de torcedores no Presidente Vargas.

De acordo com o último decreto da Prefeitura de Campina Grande, já foi autorizado o retorno do público aos jogos de futebol no município se respeitando o limite máximo de 15% da capacidade dos estádios. Tanto que o Campinense também já solicitou à CBF a autorização para abrir os portões no jogo de sábado, contra o Guarany de Sobral, no Amigão, pela ida das oitavas de final da Série D.

Com isso, a diretoria do Treze agora corre para conseguir os laudos necessários para a liberação do Presidente Vargas. Este ano, o Treze mandou todos os seus jogos também no Amigão, que pertence ao Governo do Estado, justamente por não ter conseguido a liberação do PV junto ao Corpo de Bombeiros. Agora, a diretoria busca regularizar a situação do seu estádio particular para fazer valer o decreto municipal.

“Fomos pela manhã ao Corpo de Bombeiros. Estamos encaminhando um ofício para o diretor da DAT (Diretoria de Atividades Técnicas), em João Pessoa, solicitando uma vistoria, para regularizarmos algumas situações que precisam ser feitas no PV. Pedimos com certa urgência. Estamos bem otimistas aguardando a resposta”, destacou o diretor executivo do Treze, Fernando Gaúcho.

Caso passe pelo Floresta no primeiro jogo eliminatória da Pré Copa do Nordeste, o Treze terá como adversário o Santa Cruz, também em jogo único. Mas dessa vez, marcado para o Arruda, no Recife.

Trending