conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança: Luizinho Lopes destaca evolução na luta contra Z4: ‘Vamos vencer muito caro’

Sequência recente é a melhor do Dragão, mas cenário ainda é difícil

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

Em situação delicada na zona de rebaixamento da Série B, o Confiança vive feitos positivos inéditos. Pela primeira vez na competição a equipe sergipana vive sequência de três partidas sem perder, além de dois jogos seguidos sem sofrer gols. Algo que ilustra a crescente vivida pelo Dragão, de acordo com o técnico Luizinho Lopes.

“A equipe tem evoluído a cada partida. Pela primeira vez repetimos a escalação, passamos três jogos sem perder e os últimos dois sem tomar gol. A gente começa a ter uma regularidade maior e estou extremamente orgulhoso dos nossos atletas. Estamos muito satisfeitos pela evolução, pela entrega dos jogadores e se continuarmos com essa evolução, vamos conseguir bons resultados”, disse o treinador.

O Confiança vem, em ordem, de empate sem gols contra o Vila Nova, vitória sobre o Sampaio Corrêa e empate diante do Brasil de Pelotas. Ainda assim, figura em penúltimo, com 18 pontos, nove abaixo do time goiano, que abre a degola. Apesar do cenário difícil, Luizinho Lopes promete muita luta até o fim.

“Estamos trabalhando muito, os atletas estão se entregando bastante e demonstrado uma resposta boa desde a nossa chegada. E que o torcedor acredite. Futebol é muito dinâmico. A situação ainda é muito difícil, mas vamos vender muito caro”, concluiu. Na sequência da Segundona, o Dragão recebe o Operário, neste sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados