conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

No BID: Sport agiliza documentação, regulariza e reforços podem fazer estreia

Vander e Aguirre chegaram ao clube nesta semana, mas não atuam há, pelo menos, quatro meses

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport agilizou toda a documentação necessário e regularizou as mais recentes contratações para a sequência do Campeonato Brasileira. No fim da tarde desta quarta-feira, o volante Nicolás Aguirre e o atacante Vander tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem fazer a estreia pelo Rubro-negro.

LEIA: Problema na defesa abre espaço para Pedro Henrique no Sport contra Fortaleza

Ambos chegaram nesta semana ao clube. Vander começou a treinar no CT na última segunda-feira e já se juntou às atividades normais com o grupo. Já Aguirre iniciou os trabalhos no clube um dia depois, na última terça.

A tendência, porém, é que ambos estejam à disposição apenas para enfrentar o Grêmio, no final de semana seguinte – mas a dupla ainda será melhor avaliado sobre a parte física no decorrer dos próximos dias.

O atacante, aliás, não atua desde maio, quando deixou o Always Ready-BOL, enquanto o volante jogou pela última vez em abril, pelo Atlético Tucumán-ARG.

Na equipe, Vander chega para o lado do setor ofensivo, que conta atualmente com Everaldo, Paulinho Moccelin e Leandro Barcia. Aguirre, por sua vez, tem na função Zé Welison, Marcão, Ronaldo e Betinho.

Busca por reforços

A diretoria do Sport ainda procura nomes que possam chegar para o setor ofensivo ou lateral-direita, mas reconhece dificuldades – de prazo, finanças e opções, já que a temporada está na reta final. O prazo para inscrição no BID vai apenas até sexta-feira para a Série A.

Trending